Bem-vindo ao Universo MultiplaHá mais de 25 anos a olhar para o futuro

Somos uma empresa angolana, jovem e dinâmica que opera no mercado desde 1995 com a missão de prestar serviços de tecnologia e inovação para as empresas presentes no país.

Acompanhamos de perto as novas tendências e evoluções tecnológicas, para desta forma conseguir oferecer uma solução ajustada às necessidades, ajudando os nossos clientes a serem as melhores versões de si mesmos.

Somos acima de tudo um parceiro confiável para a jornada de inovação tecnológica para as empresas, idealmente posicionada para ajudar as empresas a prepararem os seus negócios para o futuro. Com uma mistura inteligente de pensamento ousado e execução confiável, somos capazes de acelerar a inovação em cada etapa da cadeia de valor das empresas.

Missão, Visão e Valores

A nossa maior missão é acelerarmos a inovação das empesas em cada etapa da sua cadeia de valor, que vai desde a transformação do negócio, excelência na operação ao suporte tecnológico.

Aproveitando o nosso profundo conhecimento no sector e ampla experiência no ramo tecnológico, a Multipla está comprometida em fazer negócios com integridade e trabalhar em prol de uma sociedade mais sustentável e segura.

Os nossos valores moldam a cultura da nossa empresa e definem o nosso carácter. Vivemos os valores fundamentais através de comportamentos individuais, servindo como base para agirmos e tomarmos decisões. Os nossos valores fundamentais estão assentes em três bases principais:
– Cultura da igualdade e compromisso com o cliente e colaborador
– Ética e governança corporativa.

Porquê trabalhar connosco

Somos o êxito dos nossos clientes.

Somos um conjunto de unidades de negócios, mas, acima de tudo, somos o que conseguimos fazer pelos nossos clientes há mais de 25 anos. Graças a  eles, crescemos, aprendemos e consolidamos como uma empresa de referência no sector.

O nosso compromisso com a inovação e melhoria contínua, juntamente com o conjunto de unidades de negócios especializados que temos, permite-nos oferecer aos nossos clientes uma gama de serviços, eficiente e adaptada às suas necessidades, com um excelente nível de qualidade.

Nosso compromisso.

Cumprimos os nossos compromissos de qualidade e com o mais importante, o dos nossos clientes. A nossa visão é continuar a caminhar em direção à excelência. É um compromisso que assumimos connosco e com os nossos clientes, para garantir e promover o seu próprio sistema de qualidade.

A visão da Multipla pelo CEO

Não foi há tanto tempo atrás, que os serviços tecnológicos eram meramente complemento para a operação das empresas. Hoje a tecnologia constitui, em grande parte e seja em que sector for, um core para as empresas.

A pandemia mostrou-nos que a tecnologia é uma linha de vida para as economias, governos, empresas e pessoas.

Mudou a forma como vemos e compreendemos o mundo. Também carregou num gigantesco botão de avanço rápido para o futuro.

No meio dos desafios de 2020 e 2021, muitas empresas não dispunham da base digital  necessária para a realidade: uma lacuna no desempenho digital que se alargou aparentemente de um dia para o outro.

No entanto outras empresas do ramo intensificaram-se para utilizar a tecnologia de forma extraordinária para manter os seus negócios e comunidades em funcionamento – numa velocidade que julgavam anteriormente não ser possível.

Na Multipla, as nossas capacidades de cloud computing, serviços de virtualização, bem como o apoio às tecnologias de informação fizeram a diferença e a curva inversa, expectável de uma crise pandémica.

A abordagem do trabalho remoto passou a ser uma realidade à nível nacional e foi possível mantermos a equipa motivada, assegurar empregos, aumentar a produtividade e a prontidão para servir, mesmo diante de um cenário, que seria aparentemente catastrófico.

jose_assis

Com as parcerias estratégicas e tecnológicas, quer nacionais, quer internacionais, permitiu alavancar o negócio e tornar a virtualização uma realidade. Construímos novos serviços, novos produtos e novas formas de trabalhar, interagir a acrescentar a tão necessária adaptabilidade e resiliência, para os clientes, parceiros e colaboradores

Quando as formas “normais” de operar foram retiradas da equação, tudo o que defendíamos foi provado, graças ao abraço das novas tecnologias. Temos agora uma oportunidade única de transformar a forma como se trabalha, como se coopera e como é saudável o novo modelo de “coopetição” para reconstruir o futuro dos negócios e da experiência humana de trabalho no nosso país.

À medida que se aprende como cooperar com empresas tecnológicas, começa-se a aplicar uma nova forma de se fazer negócio – liderando a mudança que é necessária nas organizações para a evolução gradual da nossa economia. E assim é, olhar para o futuro, quer das empresas, quer dos colaboradores, assegurando que a tecnologia não é uma substituição ao capital humano, mas um complemento ao desenvolvimento do capital