O Primeiro Datacenter Privado Preparado para a Terceirização

Somos o parceiro ideal
para soluções tecnológicas
para o seu negócio.

Em 2013, a Multipla lançou o serviço de outsourcing de Datacenter no país e com o passar do tempo as empresas reconhecem o benefício da terceirização de Datacenter, para além de ser económico, escalável e flexível a terceirização de serviços especializados mitiga riscos.

As nossas infra-estruturas estão preparadas com todos os requisitos tecnológicos obrigatórios como:

  • Climatização
  • Monitorização
  • Vigilância
  • Acesso físico e lógico controlado
  • Serviços de gestão
  • Administração de sistemas
  • Storage e Backup

A Multipla actualmente já montou datacenters com dimensão Tier III dentro das nossas infra-estruturas e fora delas, através dos serviços tecnológicos integrados especiais.

null

Colocation

Com um Datacenter Tier III, as empresas podem alojar os seus equipamentos e aplicações – MainSite ou o seu Disaster Recovery em óptimas condições e  com máxima disponibilidade dos sistemas com qualidade assegurada e monitorização 24/7 feita pela equipa do NOC.

null

Cloud Computing

Os serviços em nuvem são agora omnipresentes em todos os sectores. Os seus dados e serviços críticos ficam mais próximos, reduzindo altos custos de conectividade e dependência nos sistemas fora do território de operação. Os serviços Cloud são providenciados pela AZCloud dentro da infra-estrutura Multipla.
null

Hosting Empresarial

As soluções de Hosting Empresarial vão desde:

– Infra-estrutura local
– Conectividade ao IXP local
– Suporte técnico 24/7 em Português.

Hospede localmente e tire proveito de uma melhor latência e geo-localização de conteúdos.

null

Energia para TIC

Com a vasta experiência em implementação de infra-estruturas tecnológicas, a Multipla conta com o know how para instalação de redes eléctricas estruturadas, bem como o fornecimento de equipamentos inerentes à implementação do projecto, com base nas práticas de gestão eficiente para ambientes de TIC.

Se monitoramos controlamos e se controlamos gerimos. Por isso, a nossa equipa acompanha os serviços dos clientes em permanência.

Por Tiago Nogueira, Director de Operações

Nas soluções de Datacenter asseguramos:

  • Monitorização 24/7 nos 365 dias do ano

  • Suporte permanente

  • SLAs definidos por serviço

  • Segurança digital e gestão de backups